INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 3º FREC - SÃO PAULO DAS MISSÕES
21/03/2019 16:28 em Em geral

A 3ª Edição do FREC - Festival Regional da Canção será realizada no dia 10 maio, para tanto a Comissão responsável, comunica que as inscrições, podem ser efetuadas até o dia 18 de abril, acessando o site da Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, www.saopaulodasmissoes.rs.gov.br, Menu > Mídias.

O 3º Festival Regional da Canção promovido ACISA - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Lazer e Desporto de São Paulo das Missões é um evento de caráter cultural e artístico que abrange o Município de São Paulo das Missões e a Região Sul do Brasil, e realizar-se-á no dia 10 de maio, com início às 20h30min, no Pavilhão de Shows no Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer. A triagem, o ensaio e acompanhamento, será pela Banda AMÉRICA do estado do Paraná.

Os ensaios e a triagem serão realizados no Lonão de Shows no dia 09 de maio com início a partir das 9 horas estendendo-se até às 20 horas. Todos os inscritos deverão obrigatoriamente participar do ensaio e triagem. Caso não comparecer será automaticamente desclassificado. Não acontecerão ensaios no dia da grande final.

O 3º Festival Regional da Canção será dividido em três categorias:

Categoria I - até 12 anos;

Categoria II - Individual Livre;

Categoria III - Dupla / Trio.

Entre os finalistas serão distribuídos mais de R$ 15.000,00

Fonte: Assessoria de Comunicação 

 

 

COMENTÁRIOS