SÃO PAULO DAS MISSÕES - SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO
22/02/2018 09:50 em Em geral

Neste mês de fevereiro, a equipe da SMEC de São Paulo das Missões realizou intensas atividades de planejamento relacionadas ao ano do letivo de 2018.

No dia 15 estiveram reunidos com os diretores e vice-diretores, momento em que, além de planejar e discutir as atividades para o ano de 2018, aconteceu a despedida da vice-diretora, Professora Julieta Mittmann, uma vez que a contar deste dia, gozará de sua aposentadoria.

No dia 16, no turno da manhã, aconteceu o encontro de abertura com todos os profissionais da Educação: diretores, vice-diretores, professores, monitores, estagiários, motoristas, serviçais, funcionários... Na oportunidade, na presença e participação de diversas autoridades, entre elas, a prefeita Noila, contou-se com a participação do Pe. Ramão Hilgert, o qual procedeu com um momento de reflexão. Diversas foram as abordagens neste encontro inicial com os profissionais da educação, visando o bom andamento das atividades escolares deste ano letivo. 

Na parte da tarde, professores, monitores e estagiários participaram da Formação Pedagógica, na Escola Damke, com o tema: Práticas Pedagógicas no Século XXI, ministrada por Nedisson Luis Gessi.

Nos dias 19 e 20, segunda e terça-feira, os professores estiveram nas escolas planejando e organizando o início das atividades letivas com os alunos, início este no dia 21 de fevereiro, quarta-feira.

 

A Equipe da SMEC deseja a todos os envolvidos com a educação um ano letivo repleto de conquistas e realizações.   

COMENTÁRIOS