PRF atende acidente com vítima fatal em Vacaria
17/10/2017 09:12 em Em geral
No início da noite desta segunda-feira (16), por volta das 18h30, na BR 116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal atendeu acidente de trânsito envolvendo um caminhão articulado e um ciclista, resultando em uma vítima fatal.


Após acionamento via telefone 191 por usuários da via, os agentes se deslocaram ao local e confirmaram a gravidade do acidente. Conforme apurado preliminarmente no local, o caminhão, um Volvo/FH12 com placas de Campestre da Serra (caminhão trator), seguia pela Av. Samuel Guazzelli quando ao manobrar para a direita para acessar a BR 116, sentido Campestre da Serra, colidiu transversalmente com a bicicleta, conduzida por um ciclista de 79 anos, que tentava cruzar a via sentido bairro Borges.


Equipe do SAMU e Bombeiros compareceram ao local para prestar atendimento à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital Nossa Senhora da Oliveira sem vida. O motorista do caminhão, que não se feriu, responderá junto à justiça após apuração dos fatos pela perícia e inquérito policial. Os veículos foram recolhidos e também seguem à disposição das autoridades competentes.


A ocorrência gerou um grande aglomerado de pessoas no local, e a Brigada Militar de Vacaria ajudou na contenção dos curiosos para a preservação do local do acidente. A via foi totalmente liberada por volta das 19h45.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

COMENTÁRIOS