DUAS PESSOAS MORREM EM ATAQUE A TIROS EM BAR DE IJUÍ
01/11/2023 15:01 em Em geral
A Polícia Civil confirmou a segunda morte no tiroteio registrado na noite desta terça-feira (31), no Bairro da Penha, em Ijuí.
A segunda vítima foi identificada como sendo Alberto Aleino de Oliveira que não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser conduzido ao HCI, mas acabou falecendo. No local do crime foi morto também o jovem, Eder Soares Batista, 15 anos.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h15 em um bar localizado rua Marechal Mallet, esquina do Instituto Penal de Ijuí, antigo albergue, imediações do 27º GAC, a unidade do Exército.
Segundo a Brigada Militar, um veículo parou defronte o estabelecimento, momento que uma pessoa efetuou vários disparos de arma de fogo. O menor de idade Eder Soares Batista morreu no local. Alberto Aleino de Oliveira de 52 anos não resistiu e acabou falecendo quando recebia os primeiros socorros no Hospital de Caridade de Ijuí. Outros dois homens foram baleados e estão internados.
Câmeras de segurança teriam filmado a ação dos autores, que são procurados pela Polícia. Não há informações sobre o motivo dos crimes.
Fonte e foto: Repórter Janio Fernandes
Texto: Sulbrasileira
 
COMENTÁRIOS