ESCAVADEIRA CAI SOBRE VEÍCULO ESTACIONADO NO BAIRRO MISSÕES, EM SANTO ÂNGELO
27/10/2023 15:23 em Em geral
Um acidente de trabalho foi registrado na tarde desta quinta-feira(26), na Avenida Rio Grande do Sul, Bairro Missões, zona sul da cidade de Santo Ângelo.
A ocorrência foi registrada em virtude da queda de uma máquina conhecida como escavadeira hidráulica, que estava sendo transportada por um caminhão prancha, sendo este um tipo de caminhão especializado para o transporte de veículos maiores e pesados, como: tratores, caminhões, ônibus, vans e até mesmo barcos.
Diferente da cegonha, o caminhão prancha é composto de uma grande prancha metálica, na maioria dos modelos reta, no qual os veículos transportados podem ser colocados na horizontal, ou puxados pelo engate.
Em virtude do desnivel da via pública a escavadeira acabou resvalando para a lateral caindo parte da mesma sobre um veículo de passeio que se encontrava estacionado no local.
Em virtude do forte impacto o carro de passeio ficou lateralmente destruído.
Dois caminhões guinchos foram solicitados no local para a remoção da máquina pesada que não sobreu nenhuma avaria. A escavadeira é pertencente ao município de Santo Ângelo.
Ninguém se feriu na ocorrência.
Fonte: RADIOCIDADESA
COMENTÁRIOS