Acidente envolve três veículos na RS 404
22/02/2017 09:47 em Em geral
Na manhã desta Terça Feira (21), por volta das 9:30, no Km 08, da RS 404, no município de Rondinha-RS, aconteceu um acidente, envolvendo os veículos GM Astra, placas DJC.3737, da cidade de São Miguel Dos Este , estado de Santa Catarina, o veículo  Ford Focus placas ITU 6990, da cidade de barra Funda, estado do Rio Grande do Sul e o Caminha Mercedes Bens 1113, Placas IIJ.6025, da cidade de Ronda Alta, estado do Rio Grande do Sul, Os condutores sofreram apenas lesões leves e pequenas escoriações, mas os veículos envolvidos ficaram danificados. A Brigada Militar de Ronda Alta-RS, esteve no local orientando o transito até a chegada da PRE de Palmeiras das Missões.


O motorista do caminhão e o Ford Focus, seguiam no sentido Ronda Alta /Rondinha, e o Astra no sentido Rondinha/ Ronda Alta, informações são de que o Ford Focus bateu na traseira do caminhão,  invadiu a pista contrária batendo de frente com o Astra onde viajava uma família, com o impacto os Air Bag foram acionados no Ford Focus,  já o Astra com o impacto foi jogado fora da pista vindo a capotar e parar em uma lavoura de milho ao lado da rodovia.


Os feridos foram socorridos de imediato pelo pessoal da SAMU  de Ronda Alta, sendo logo conduzidos ao Hospital ATRA, da cidade de Ronda Alta-RS, onde estão passando avaliações Médicas.


Até o momento o que sabemos por informações repassadas pelo hospital é que estão em observação e o estado de saúde de todos é bom e sem risco de vida.

Fonte: Aquiles Trezzi/Rádio Navegantes
 
 

COMENTÁRIOS