BM prende abigeatário com dois terneiros dentro do carro após perseguição e tiroteio
21/10/2016 09:11 em Em geral

Nesta quinta-feira (20), os integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um jovem por furto abigeato em Passo Fundo.

Uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina nas imediações do Santuário Nossa Senhora Aparecida, quando os policiais avistaram um veículo Chevrolet Kadett, de cor preta, trafegando em alta velocidade em direção ao Centro.

Imediatamente os policiais tentaram realizar a abordagem, porém o motorista não parou e iniciou uma perseguição. A dupla que estava no carro seguiu pela ERS 324 rumo ao município de Marau, sendo que na localidade do Burro Preto acabaram sofrendo um acidente.

Após colidir em um poste, a dupla desembarcou do carro e fugiram a pé efetuando tiros contra os policiais, que revidaram e tiveram êxito na prisão de um dos indivíduos. Trata-se do Dionatan Cavalheiro da Silva, de 21 anos.

Quando os policiais retornaram para o Chevrolet Kadett, acabaram localizando dois terneiros vivos no banco traseiro do carro. O preso confessou que estavam fugindo da polícia devido terem furtado os animais em uma propriedade rural na localidade de Encruzilhada Muller.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o Dionatan, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Posterior, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A Brigada Militar conseguiu entrar em contato com o proprietário dos animais, que ficou responsável de ir buscar em uma chácara no Burro Preto.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS