Empresário de Roque Gonzales morre em acidente na BR 285, em Entre-Ijuis
24/08/2016 17:32 em Em geral

Um grave acidente de trânsito as 15h00 desta quarta-feira (23), acabou vitimando o empresário JOSÉ NEOLI WEBER GRIEBELER, 61 anos, diretor proprietário da EG Áudio System.

O acidente foi registrado na BR 285 próximo a entrada para a comunidade de Serra de Baixo, município de Entre-Ijuis.

Na oportunidade o empresário José Neoli Weber Griebeler, conduzia a caminhonete Fiorino de placas IFO -8844, no sentido Santo Ângelo-Vitória das Missões, e se fazia acompanhar por uma pessoa identificada pelo nome de Cleber.

Em sentido contrário o veículo Fox de cor preta placas de Santo Ângelo ISW 1266, com três pessoas em seu interior.

O veículo Fox estava sendo conduzido pela senhora Liane Mrowinski, que se fazia acompanhar como caroneiras Elisandra e Marina. As três acabaram com lesões, sendo que no momento a caroneira identificada por Marina se encontra na UTI.

Já a motorista Liane Mrowinski, foi paciente de cirurgia, pois acabou com fraturas no fêmur e costela. Já se encontra em recuperação.

Em virtude do impacto morreu no local do acidente o empresário José Neoli Weber GriebEler.

O corpo de Jose Neoli Weber Griebler está sendo velado no salão paroquial da Catedral Angelopolitana até às 3hs de quinta-feira e após será velado no município de Roque Gonzales de onde era natural. O horário de sepultamento ainda não foi divulgado. Ele deixa a esposa e duas filhas.

COMENTÁRIOS