Brigada Militar atua em recuperação de veículo e prisão por embriaguez
20/04/2019 15:06 em Em geral

Em dois momentos distintos, na madrugada de sexta (19) para sábado (20) e na manhã deste sábado, a Brigada Militar (14º BPM) efetuou recuperação de veículo em São Paulo das Missões e atuou na prisão de indivíduo, que estava dirigindo embriagado, também em São Paulo das Missões.

No primeiro caso, em endereço do Povoado Ipê, interior de São Paulo das Missões, após a Polícia analisar informações recebidas, foi recuperada em uma estrada de lavoura na ERS 307, KM 03, motocicleta placa INR3F64, furtada no município de Campina das Missões em 23/03/19. Foi apreendida e recolhida ao CRD Guincho Dona Otília e lavrado o Boletim de Ocorrência.

Já na manhã deste sábado, a Brigada foi acionada para atender um acidente de trânsito, na Avenida do Comércio, sendo constatado o tombamento do veiculo placas IRY-0674, e seu condutor I. M já do lado de fora do veículo, encaminhado ao HCSP pela ambulância. O condutor estava sem CNH e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo ofertado o teste do etilômetro, qual resultou em 1,21 mg/l. Registro feito na Polícia Civil e o referido veículo recolhido ao depósito do Detran, por estar com mandado de busca e apreensão e licenciamento vencido.

14° BPM

COMENTÁRIOS