GRUPO DE DANÇAS PARTICIPA DA 26ª KERBFEST MISSÕES
31/01/2019 14:20 em Em geral

O Grupo de Danças Folclórico Alemão Sehnsuchtstropfen fez bonito e participou ativamente da 26ª Kerbfest Missões.

A categoria Juvenil fez sua apresentação no baile de abertura da festa, na sexta-feira, dia 25 e também no sábado dia 26. Já no domingo dia 27, as categorias Mirim e Infantil apresentaram danças, mostrando a cultura, costumes dos nossos antepassados. Foram belas apresentações, encantando o público presente.

Mesmo sendo período de férias, os dançarinos e seus pais fizeram todo esforço para que estivessem presentes na 26ª Kerbfest.

Em nome da Secretaria de Educação agradecemos a todos os dançarinos que participara do grupo no ano de 2018. Com esta apresentação encerrou-se mais um ano. A partir do início do ano letivo, será aberto inscrições para novos integrantes para o ano de 2019.

Agradecimento a comissão organizadora da Kerbfest pelo convite e espaço disponibilizado para que o grupo pudesse mostrar o trabalho realizado no decorrer do ano de 2018.

Agradecimento muito especial a Administração Municipal por todo o apoio dedicado ao grupo, fazendo com que permaneça ativo, levando o nome de São Paulo das Missões para outras regiões.

Agradecimento muito carinhoso aos dançarinos e seus pais, que estão envolvidos diretamente, por todo esforço, dedicação e empenho.

Obrigado a todos!

 

 

COMENTÁRIOS