CONFRATERNIZAÇÃO DOS BENEFICIADOS DOS AÇUDES DO PROGRAMA DE IRRIGAÇÃO
18/06/2018 16:11 em Em geral

Foi realizada na terça-feira, 12 de junho, o Encontro de Confraternização dos 10 produtores beneficiados com açudes do Programa de Irrigação, do Governo do Estado. O referido Encontro ocorreu na propriedade de Ezio Albiero, na Linha Heloísa Sul.

Estiveram participando da confraternização a Prefeita Municipal Noieli Maria Borré Ruwer, Vice Prefeito Municipal, Elemar Antônio Dill, Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Mauri Hentz Justen, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leonice Butzen e vereadora Cilene Dill, Gerente Regional da Emater, Renato Nedel, e Emater local, Junior Kessler e Carlos Kaefer, Presidente da Associação de Produtores Rurais Cantão Suíço das Missões Edvino Klein e também a representantes da empresa TERPACON que está prestando o serviço da construção de açudes.

O recurso para a construção dos açudes são oriundos do Fundo de Recursos Hídricos de 2017. O tamanho dos açudes varia de acordo com o relevo, a topografia e a condição do solo de cada região. ?

O objetivo do Programa é reservar a água para melhorar a condição do produtor, para que ele tenha condições de sobreviver no campo com mais qualidade de vida.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação 

COMENTÁRIOS