Acidente mata duas pessoas na BR-282
12/03/2018 09:25 em Em geral
Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (11) entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão. O fato ocorreu por volta das 17h, na BR-282 e deixou duas pessoas mortas.


Conforme o Corpo de Bombeiros o trem de socorro saiu para atender ao acidente com cinco vítimas. Um casal estava preso as ferragens em um Lifan que também tinha uma criança na cadeirinha e que saiu ilesa.


O acidente também envolveu uma S-10 onde estavam as duas pessoas que morreram no local. As informações ainda extraoificiais coletadas pelo Portal Peperi são de que a camionete tem placas de São José do Cedro e que o veículo era ocupado pelo escritor e palestrante, Leandro José Severgnini, sua mãe e pelo seu pai. A Polícia e PRF não confirmaram a informação. mas, parentes das vítimas afirmaram para reportagem que a família retornava do litoral.


O Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara) sobrevoou o local para apoio. As vítimas que sobreviveram foram levadas ao Hospital Regional de Xanxerê para receber atendimento médico.


Entre elas uma mulher com suspeita de traumatismo craniano. O trânsito ficou interrompido no local do acidente.

Fonte: Rede Peperi

 
 
COMENTÁRIOS