VISITA DA COMISSÃO DE DIVULGAÇÃO DA 25ª KERBFEST-MISSÕES
12/01/2018 08:48 em Em geral

            Na manhã da terça-feira, 09, a Comissão de Divulgação da 25ª Kerbfest-Missões, iniciou a visita ás prefeituras da região, bem como nos meios de comunicação, com o objetivo de fazer o convite para a maior festa da alegria que acontece no último final de semana do mês de janeiro.

            As soberanas da festa – Rainha: Fernanda Krindges e Princesas: Beatriz Schillreff e Anabeli Lauer, acompanhadas do casal Presidente: Airton Moacir e Elaine Nedel, e Elci Marques da Rosa, estiveram visitando o Gabinete, onde na oportunidade foram recepcionados pelo Vice-Prefeito Municipal em Exercício Elemar Antonio Dill, iniciando assim a divulgação, apesentando a programação oficial do evento e agradecendo também o apoio que a Administração Municipal tem sempre dado para a realização da Kerbfest-Missões.

A 25ª Kerbfest-Missões, acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, onde na sexta-feira, 26, às 09 horas, ocorre o desfile do choppwagen e carros alegóricos com distribuição de chopp pelas ruas da cidade. Já ás 10horas, as autoridades, convidados e visitantes serão recepcionados na Prefeitura Municipal e seguirão até a Praça 6 de Maio, para a Abertura Oficial que será ás 10h30min. Na parte da tarde, no Clube Sete de Setembro, o CIA Animação Show anima o Sarau da Melhor Idade e ás 23h30min, Rainha Musical sobe ao palco para grande Show Baile.

No sábado, 27, na Capital Nacional do Jogo do Barril, equipes estarão jogando e participando de jogos germânicos, tudo acompanhado de muito chopp e música ao vivo. Às 19horas, na Igreja Matriz a missa festiva em homenagem ao Padroeiro “São Paulo Apostolo”. O Café Colonial será servido entre 20h30min e 23h. A Orquestra Continental inicia o Baile de Kerb ás 23h30min.

No domingo, 28, ao meio dia será servido almoço típico da culinária alemã. Na parte da tarde o Sarau do Kerb com a Banda Os Municipais e o Sarau de Encerramento ocorre a partir das 18horas, quando novamente a Orquestra Continental estará animando os presentes.

 

Todos estão convidados a prestigiar, 25ª Kerbfest-Missões, a Capital Nacional do Jogo do Barril espera você para festa da alegria, de 26 a 28 de janeiro de 2018.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

COMENTÁRIOS