EMEI Sonho de Criança foi arrombada, em Boa Vista do Buricá
18/08/2017 09:54 em Em geral
Na madrugada desta quinta-feira (17), a EMEI Sonho de Criança – Unidade I, localizada no Bairro João de Barro em Boa Vista do Buricá, foi arrombada novamente. A suspeita é que os meliantes entraram pelo telhado causando diversos danos no forro, quebrando inclusive vidros e arrombando portas internas.


A ação foi percebida quando as funcionárias se dirigiram para o trabalho na manhã desta quinta-feira, dia 17. Logo após, comunicaram a Secretaria de Educação e a Brigada Militar que fez o isolamento do local. As imagens das câmeras de segurança da escola já estão sendo recuperadas e o ato está sendo investigado pela Polícia Civil.


A Secretaria de Educação comunica que em função do ocorrido, não é possível oferecer atendimento na Unidade Educacional devido às condições do espaço físico. Assim que forem reparados os danos, o atendimento voltará ao normal, sendo comunicado através das emissoras de rádio.


A Secretaria aguarda a perícia técnica para efetuar o levantamento do que foi levado. Até o momento não é possível manter contato com a escola pelo telefone celular, pois este foi roubado. Os pais que necessitam entrar em contato com a direção da escola, podem ligar no (55) 9 9681-4821.

Fonte: Facebook da Prefeitura Municipal
 

COMENTÁRIOS