Polícia Civil prende traficante com pedras de crack e 14 mil reais em Passo Fundo
22/02/2017 09:47 em Em geral
Na manhã desta terça-feira (21), os agentes da 2ª Delegacia da Polícia Civil e da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, coordenados pelo Delegado interino Gilberto Mutti Dumke e pelo chefe de investigações Comissário Castaldi, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas em Passo Fundo.


A Seção de Investigações da 2ª DP recebeu denúncias anônimas de que uma residência localizada na Travessa Salzano da Cunha na Vila Jardim estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes e o responsável pelo imóvel estava praticando furtos e arrombamentos em lojas no centro da cidade.


Os policiais iniciaram o monitoramento e flagraram a movimentação suspeita na casa, sendo solicitado o mandado de busca e apreensão que foi decretado pelo Poder Judiciário.


No momento da batida na residência, o dono foi abordado e identificado como Gilberto de Albuquerque, de 22 anos. Durante as buscas, foram apreendidas 273 pedras de crack que estavam escondidas em uma bota de borracha, uma quantia de 14 mil reais escondidos em meias e também foram encontradas diversas camisetas, camisas, bermudas, cuecas e calças com etiquetas de lojas.


Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Gilberto, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.


Posterior, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS